Financer score™ é nosso próprio sistema de pontos que é atualizado em tempo real e baseado em vários critérios que oferecem uma visão equilibrada da qualidade da empresa.
Preços
As taxas de juros não são as mais baixas (entre 10,9% a 18,8%), mas podem ser muito atrativas para pessoas negativadas, que naturalmente possuem custos mais altos.
Suporte ao cliente
O atendimento funciona somente pelo aplicativos, para clientes já cadastrados. As respostas não são tão rápidas, mas são resolutivas. Pelo site, o robô de atendimento é praticamente inútil.
Termos e flexibilidade
Os termos são claros e bem dispostos. Antes de efetuar qualquer ação, seja cadastro ou solicitação de empréstimo, os custos são apresentados ao cliente.
Popularidade
A pontuação de popularidade indica a porcentagem de clientes que escolheram esta empresa nos últimos 90 dias.
Experiência do cliente
A experiência do usuário Jeitto varia um pouco, mas é predominantemente positiva. A usabilidade do aplicativo e a facilidade de cadastro são os pontos positivos, enquanto a falta de opção para usuários de iPhone e o atendimento são os negativos.



